Segredos de House...

 


A sexta temporada de House está na reta final! O penúltimo episódio da série, “Baggage”, é marcado por flashbacks. O médico encontra Dr. Nolan para uma sessão de terapia e conta como foi a sua semana. Ele menciona o caso de uma paciente que perdeu a memória, e instigado pelo psicólogo, fala sobre sua amizade com Wilson, além de mencionar a dor de sua perna.

House revela que está evitando seu melhor amigo, uma vez que Wilson disse a ele que Sam pretende morar no apartamento e o médico precisa arranjar outro lugar para morar. Ao voltar para seu antigo apartamento, House depara-se com Alvie, seu colega no hospital psiquiátrico. 

Quanto à paciente, House investiga seu passado e a partir de seus objetos, consegue informações sobre o local onde vive. E durante um passeio, ele esclarece sua identidade. Porém, ela não é capaz de lembrar-se de nada.

Dr. Nolan acredita que a dedicação de seu paciente ao caso pode revelar o que na realidade o incomoda e faz sua perna doer.

 

 

Copa da Série House

 
Em qual posição os personagens da série jogariam caso formassem um time de futebol?
 


No hospital Princeton-Plainsboro, eles formam a equipe médica mais eficiente e brilhante sob o comando de House. Mas, será que eles seriam capazes de compor um time de futebol com tanto destaque quanto seus diagnósticos? Confira a seguir em quais posições os personagens da série poderiam ficar caso formassem um time de futebol:

House: o médico ranzinza seria o atacante inventivo, brilhante, dono de passes inusitados. Mas não seria fácil para os outros jogadores lidar com ele. House certamente não ia treinar com os seus colegas e mais, não aceitaria a opinião de ninguém sobre sua forma única de jogar. Mesmo com sua personalidade difícil, ele conquistaria o público. 

Cuddy: a médica-chefe do Princeton-Plaisboro poderia se sair bem na posição de goleiro. Afinal, sua personagem é equilibrada e responsável por manter a harmonia mesmo nas situações mais complicadas.

Wilson: muito protetor, o médico teria um bom desempenho na defesa do time.

Foreman: um excelente atacante, mas que por causa de sua arrogância, perderia gols à toa. Ele também seria um tipo de jogador malandro, esperto, com habilidade para dribles.

Chase e Cameron: o casal poderia se posicionar nas laterais, para evitar conflitos. 

Treze: no futebol, poderia ser a técnica. Bastante misteriosa, ela esconderia as estratégias do jogo e faria treinos fechados.

Taub: poderia jogar no meio de campo, sempre sonhando em um dia ser igual a House.

 

Jennifer Morrison estréia na Broadway

 

dezembro 30th, 2009 by Chris Marques

Pouco depois de abandonar o jaleco em House, Jennifer Morrison já tem trabalho garantido: ela vai participar da montagem de “The Miracle Worker” na Broadway no papel de Kate, a mãe de Helen Keller.

A peça trata da relação entre a jovem Helen (vivida por Abigail Breslin) e a professora (Alison Pill) que a ajuda a se comunicar.

O espetáculo está previsto para estrear em fevereiro e deve ficar em cartaz pelo menos até junho, o que significa que uma volta de Cameron está praticamente fora de questão, mas mesmo assim continuamos torcendo para que esta maravilhosa médica volte a tratar de pacientes ao lado de House.

 

Hugh Laurie fala sobre a nova temporada

agosto 16th, 2009 by Chris Marques

Na última vez que vimos o Dr. House, ele estava sendo deixado por Wilson em um hospital psiquiátrico para tratar de suas alucinações. Agora, Hugh Laurie fala ao ET o que esperar do personagem na próxima temporada “ele está devastado”.

“Nós vamos começar esta temporada mais ou menos no ponto em que a anterior acabou. A primeira cena se passará apenas alguns dias depois do que aconteceu no final da temporada passada e House irá vivenciar uma experiência médica e psiquiátrica muito importante.”

Ele acrescentou: “House está tentando se manter na linha, está tentando “segurar a língua” e vai dialogar melhor com as pessoas de um jeito que ele nunca fez antes. Até quando isso vai durar é um mistério. Tenho lá as minhas dúvidas”.

Ao falar sobre a aparente alucinação que House sofreu na reta final da temporada passada, na qual ele teria dormido com Cuddy, Laurie brinca: “Isso vai ser abordado, mas na teoria, daqui a uns quatro anos e meio.”

Por fim, o ator também revelou que o fato de seu personagem estar tendo esse problema mental, fez a série firmar uma parceria com a “National Alliance on Mental Illness”. E, com isso, levando mais a sério o problema das doenças mentais.

Mas nem tudo é motivo de tristeza. Pelo menos para um certo grupo de fãs. Ao sair do hospital psiquiátrico, House irá passar uns tempos morando com seu melhor amigo, Wilson, até se recuperar totalmente.

 

James Earl Jones faz participação em House

agosto 6th, 2009 by Chris Marques

https://jgtwo.files.wordpress.com/2009/03/jamesearl.jpg

O ator James Earl Jones, conhecido por dublar a sinistra voz do personagem Darth Vader nos primeiros filmes da saga Guerra nas Estrelas, aparecerá na sexta temporada de House no episódio "O Tirano".

De acordo com o blog de Michael Ausiello, da Entertainment Weekly, ele participará do quarto episódio da série como Antipas Dibala, ditador de um país africano que se torna paciente do hospital Princeton Plainsboro.

Omar Epps, que interpreta o Dr. Foreman, disse em seu Twitter que estava ansioso para gravar as primeiras cenas com Jones, o que parece ter ocorrido ontem.

E que venha a sexta temporada, dia 21 de setembro nos EUA e em novembro no Brasil!

 

Oma Epps ancioso pela volta de House

 

Omar Epps, mais conhecido como Dr. Eric Foreman de House, elogia os roteiristas da série e se mostra animado para as gravações da nova temporada em seu Twitter. Ele disse que, ao ler o novo roteiro, se surpreendeu com a trama. “Acabei de ler o primeiro episódio da 7ª temporada de House... nossos roteiristas são inacreditáveis!! Mais uma vez vamos mandar bem”, disse Omar.

Em outro post, Epps contou que a primeira gravação da nova temporada está marcada para esta segunda (14). “As filmagens da 7ª temporada de House começam dia 14 de junho”, compartilhou o ator.

 

Hugh faz aniversário!

 


Hugh Laurie, mais conhecido como Dr. House, assopra 51 velinhas nessa sexta-feira (11). O ator começou atuando em comédias e aos poucos conquistou o público com seu carisma e talento. Conheça um pouco mais a sua história.

Como a maioria já deve saber, o sotaque americano do Dr. House é falso. Na verdade Hugh nasceu em Oxford, na Inglaterra. O caçula de quatro irmãos quase se tornou atleta como seu pai, mas após ganhar inúmeros campeonatos de remo resolveu se dedicar aos estudos. Laurie se formou em antropologia e arqueologia na Cambridge University.

Durante a juventude já pensava em ser ator, por isso sempre participava de pequenas produções. Em 1982, entrou para o elenco de “Cambridge Footlights Revue”, uma série de TV bem humorada e aclamada pela crítica. Hugh atuava ao lado de Stephen Fry e Emma Thompson, com quem viveu um romance breve.

Hugh não se contenta apenas em atuar: ele também é escritor e músico. Com isso, tornou-se um dos grandes ícones artísticos de sua geração. Quem presenciou boa parte do crescimento dele como artista foi sua esposa Jo Green, com quem é casado há mais de vinte anos. Juntos, o casal tem três filhos, e ao que tudo indica o talento está atravessando gerações. Sua filha Rebecca estrelou o filme “Wit” em 2001. Já o filho Bill fez teste para “Harry Potter”, mas não conseguiu o papel por ser muito novo.

O que poucos sabem é que o médico rabugento também tem pinta de malandro e samba no pé. Na verdade, o ator teve que aprender a dança para protagonizar o filme “Girl from Rio”, gravado em 2001 em solo carioca.

Com certeza a melhor maneira de comemorar o aniversário é caindo no samba. Confira o vídeo imperdível do ator mexendo o esqueleto e mostrando todo seu gingado em cena do longa.

 

House finalmente resolve se divertir com Chase e Foreman... Espera aí! Chase e Foreman?

 


No 19º episódio inédito da sexta temporada de House, “The Choice”, os colegas de equipe de House o levam para sair. O médico ranzinza, à sua maneira, tenta ajudar Taub a salvar o seu casamento.  E a equipe investiga o caso de Theodore que, prestes a se casar com Nicole, desmaia no altar.

Wilson preocupa-se com o comportamento de House. Agora que o melhor amigo está namorando, o médico ranzinza tem passado mais tempo sozinho. Por isso, arranja com os médicos da equipe uma programação para House. Dra. Treze o leva para um bar, e ainda há uma noite animada com Chase e Foreman. House ainda está ocupado em interferir no relacionamento de Taub e a esposa.

Enquanto isso, os médicos tentam descobrir porque Theodore perdeu a fala e desmaiou durante seu casamento. House acha que o noivo está fingindo, até ele desmaiar outra vez. Mas um conhecido revela um segredo envolvendo o rapaz que poderá explicar seus sintomas.

Não perca “The Choice” nesta quinta (10), às 23h, no Universal Channel. O episódio conta com as participações dos atores Eva Amurri ("Um Amor de Verão"), Adam Garcia ("A Última Noite de Solteiro") e Jonathan Murphy ("Sedutora e Diabólica").

 

Verdades e Mentiras... Qual vale mais a pena?

 


No episódio “Open and Shut” os médicos do Princeton-Plainsboro investigam o caso de Julia, uma mulher que passa mal após encontro com um homem. A paciente suscita o debate entre os médicos, pois vive um casamento aberto com seu marido, Tom. Esta história motiva Taub a conversar com sua esposa, mas ela não é capaz de lidar com isso. Já Wilson e Sam têm as primeiras brigas.  
 
Após muitas tentativas de diagnosticar o caso de Julia, House descobre que a doença da paciente foi causada por picada de abelha. Mais do que intrigar os médicos com os sintomas misteriosos, ela desperta discussões sobre casamento aberto. Julia acreditava que seu casamento estava livre de mentiras. Porém, vêm à tona segredos de seu marido. Ele acha melhor mentir para não magoar a esposa.

Taub fica impressionado com a ideia de ter um casamento aberto. Tanto que comenta com sua esposa, Rachel, o caso. Ela entende que o marido gostaria de poder se relacionar com outras pessoas, e mesmo sofrendo, faz um acordo com ele. Mas Rachel não é capaz de aceitar esta situação. No dia combinado para os encontros extraconjugais de Taub, ela o procura para dizer que mudou de ideia. Ao ver sua esposa sofrer, o médico afirma que não se relacionaria com outra pessoa. Só que ao encontrar a jovem com quem flerta, ele é infiel.

Enquanto isso, House tenta colocar Wilson contra Sam. E por um momento ele consegue. O médico oncologista se irrita com detalhes que culpa a namorada. Mesmo descobrindo que House é o verdadeiro culpado, as discussões os levam a relembrar problemas que tiveram no primeiro casamento. Depois, o casal reata o namoro, para a tristeza do médico ranzinha.

Hugh Laurie um jurado?


O ator Hugh Laurie, que interpreta Dr. Gregory House, brincou com a possibilidade de ser jurado no programa de talentos American Idol. Em entrevista ao site E!, Hugh se divertiu quando a repórter afirmou que ele deveria substituir o jurado Simon Cowell no programa que revela novos talentos musicais.

A semelhança entre eles é grande: ambos são britânicos e conhecidos pelo humor ácido. “Eu adoraria sentar naquela cadeira no lugar daquele britânico. Quão difícil deve ser julgar os cantores?”, brincou o ator. Hugh realmente achou a idéia engraçada, e em tom de ironia completou: “Se tiverem o contrato aí, pode me dar que eu assino agora.”

O ator também confessou que os últimos episódios da temporada serão comoventes. “O final será muito, muito emocionante. Todos durante as gravações se emocionaram bastante.” E ainda acrescentou que seu personagem sofrerá algumas transformações. “Algumas situações vão fazer com que House revele suas vulnerabilidades.”

Fonte: Universal Channel, blog oficial de House.